20.7.10

meu melhor presente!

Hojé é o dia do AMIGO, e como eu não poderia deixar esse dia passar em branco, postei fotos dos meus melhores amigos. Meus amores.







Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem vocês.
Caio F.





Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!
Fernanda Mello



Eu simplismente AMO vocês. É com vocês que passei e vou passar os melhores dias da minha vida.
QUERO VOCÊS PRA SEMPRE COMIGO!


Um comentário:

  1. "Amigo é aquela pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente."
    Esperam a resposta, quando perguntam como estamos. Compartilham nossa felicidade quando chamamos, e nossa desgraça sem serem chamados.

    Lugar especial na minha vida você sempre terá, meu anjo! Amo você!

    ResponderExcluir

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.