28.7.10

pra eu ser feliz



Hoje o mar faz onda feito criança, no balanço calmo a gente descansa, nessas horas dorme longe a lembrança de ser feliz. Quando a tarde toma a gente nos braços, sopra um vento que dissolve o cansaço e é o avesso do esforço que eu faço, pra ser feliz.

O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia, as cores, figuras, motivos, o sol passando sobre os amigos, histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar. Quando as sombras vão ficando compridas, enchendo a casa de silêncio e preguiça
é nessas horas é que Deus deixa pistas, pra eu ser feliz.

E quando o dia não passar de um retrato colorindo de saudade o meu quarto, só ai vou ter certeza de fato, que eu fui feliz.


Leoni ( Fotografia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.