2.9.10

a carta mais linda ...



Posso te dizer sem nenhum receio que sua carta foi o momento mais feliz da minha semana. Talvez porque nessa mesma semana eu estava um pouco triste, pelo fato que as melhores pessoas da minha vida estão longe de mim. Fiquei com isso na cabeça por todos os dias e com esse triste fato no coração.
(...)
Eu chorei de alegria.. e fazia tanto mais tanto tempo que eu não chorava de alegria, e você sem nem saber me fez lembra como é que se faz.
(...)
Eu chorei também na parte que você citou que meu sorriso transmite uma luz e fazia tanto tempo que alguém não falava do meu sorriso.
(...)
Serei tua melhor fã, lembra? Seus sonhos são os meus. E não tenho a menor dúvida que você consiguira isso e tudo que quiser. Você é capaz de muito mais!
(...)
Obrigada por ter vindo comigo até aqui! Por termos as quatros mãos costurando esse laço grande e forte.
Nossa amizade é a coisa mais bonitinha desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.