25.9.10


Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou, se você não estiver por perto”. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.


Pe. Fábio de Melo

6 comentários:

  1. "Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou."
    Que bacana essa frase.

    Gostei do seu blog, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vi seu anuncio de Blog no Orkut e gostei muito do que vi... e já estou seguindo...
    Parabéns pelo trabalho.
    Saudações,
    Edu (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Curty o texto.. curty o blog.. mto liindo..!
    Seguindo aki \õ
    segue meu blog lá tmb..!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que saudade eu estava daqui...
    Lindo neh, como sempre...

    Você sempre escolhe os trechos mais bonitos,
    e esse deixou meu domingo mais bonito.

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Padre Fábio de Melo e sua sabedoria.
    Sabe... Ele é um dos únicos padres que eu gosto. Ele me inspira confiança e tranquilidade.

    Lindo lindo!
    Beijo querida :*

    ResponderExcluir
  6. BjO de Boa noite , Mariana !!!

    Acho que tem um certo exagero nisso aí , ...Rsrs
    Ainda prefiro o amor próprio ao amor que tudo sofre e aceita sem nada questionar...
    E que seja eterno enquanto dure.


    No mais , concordo plenamente com isso ;

    "O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar."

    ResponderExcluir

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.