22.8.11




Destinatário: 
Ah, se eu pudesse escrever com os olhos, com as mãos, com os cabelos - com todos esses arrepios estranhos que um entardecer de outono, como o de hoje, provoca na gente.


Caio Fernando Abreu


Se eu pudesse escrever sobre todas as emoções que você provoca em mim sem nem mesmo saber, se eu pudesse te escrever sobre o antes e depois que você entrou na minha vida, sobre a felicidade diária que você tem me causado depois do famoso e celebrado dia 30 de Julho. Sobre a grande felicidade, se eu pudesse, se eu conseguisse, se eu ao menos pudesse escrever e te explicar sobre a Grande Felicidade de saber que você existe, que em minutos, segundos eu olho por lado e você já esta comigo de mãos dadas e me levando pra mais um dia maravilhoso.. Se ao menos você soubesse disso.

Se eu pudesse escrever como foi incrível ver sua cara me ver chegando todos os dias, se eu pudesse lhe falar como foi maravilhoso te ver chegando no nosso tão esperado dia 19, eu te juro, eu te juro que eu daria tudo pra parar o tempo naquele momento pra te ver chegar sempre, como é bom te ver chegar nessas tardes de Agosto. Se eu pudesse escrever como foi lindo te ver chegar na minha vida e como é mágico perceber diariamente nos seus olhinhos brilhando que seus planos é ficar forever por ela, que seus planos fazem parte dos meus planos também.

Se eu pudesse escrever sobre as horas que você passa nos meus pensamentos, sobre o espaço imenso que você ganhou no meu coração, e sobre o espaço imenso que eu quero conquistar no seu coração, mas você já me deu ele hoje, “-Fecha os olhos.  –Que isso? – Um coração! – O seu? – Sim, você já tem meu coração, mas estou lhe entregando ele hoje, guarde, ok?” Ta guardado, ta guardado junto com o meu. Se eu pudesse escrever sobre como é bom ter seu coração dentro do meu, sobre a segurança, tranqüilidade, sobre a Grande Felicidade que isso me causa.. eu já disse, ta guardado, ninguém te tira mais daqui.

Ah, se eu pudesse escrever, se eu pudesse te mostra, demonstrar com gestos, palavras ou ações como é mágico você comigo, sei que vai ser uma tarefa difícil tentar encontrar as melhores palavras ou gestos, sei que vai ser difícil explicar você pra mim... Mas tudo bem, podemos ficar tranquilos, temos a eternidade pra isso, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.