29.8.11


Dedicatória:
Teus olhos castanhos que só me dão motivos pra querer o pra sempre com você...


Quando eu esbarrei em você aquele dia e você nem notou “- Não acredito que você não me viu. – Eu juro que eu não te vi. – Você é o cara mais distraído e lindo da fase da terra”. Foi lindo esbarrar em você aquele dia. E no mesmo dia você quis concertar e me ver no supermercado “- Estou no caixa 8, dica da noite. – Mas eu já estou em casa, você foi mais tarde do que eu. – Droga, ia te mandar uma mensagem assim: Olhe vagarosamente para trás. – Eu ia encontrar mais um motivo pra me apaixonar por você com essa mensagem.”

Naquela vez marcamos de nos esbarrar de propósito “- Gostei da idéia. – Mas na onde? – Nos predinhos. – Ótimo, vai ser mágico. – Claro que vai, você vai estar lá” Tem certas coisas que passem o tempo que passar a gente nunca vai esquecer, uma delas é ver você chegando, te ver chegando de longe e fazendo gracinha foi, foi... maravilhoso, assim como é maravilhoso seu sorriso que sempre te acompanha nas suas chegadas.

Nessas tardes quando eu cismo em brincar com você fazendo bico “- Você demorou 19 anos. – E você demorou 22 anos. – Mas é que você foi minha melhor programação, eu criei um monstrinho branquinho, que às vezes fica vermelho e verde, e ele ainda morde. Meu Edward.”  Nessas tardes que eu me perco em seus abraços, e vejo que em seus braços é meu lar.

Quando eu fecho os olhos e só me vem seu rosto na minha mente “- Nunca vou te deixar ir embora. – Eu nunca vou querer ir embora. – Então vai ser forever? – Claro que sim, é pra sempre nosso amor.” Tantas frases de impacto, tantos motivos que eu encontro pra que querer pra sempre, a verdade é que não consigo mais imaginar seus passos sem os passos meus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.