3.9.11



Destinatário:
Meu anjo Rafael...


Sobre o sorriso que você deu quando me viu na cozinha do alojamento, e sua cara de sono misturada com seu sorriso de anjo que brinca com seu nome de anjo. É isso, você é um anjo, um pseudo anjo loiro que veio de uma cidade pequena sem praça e trevo pra me salvar.

Obrigada por me salvar de tudo e todos, por me salvar do tédio, dos dias cinza, da minha falta de esperança, do meu olhar triste sobre as pessoas. Você me salvou de mim mesma, me apresentou uma Mariana que eu não conhecia, uma Mariana que agora tem olhos e sonhos bonitos, claro, você se encontra em todos eles, inclusive dentro de cada olhar meu.

Você me mostrou que a vida pode ser doce, simples e bonita, que nada é tão difícil assim, que sempre podemos dar um jeitinho, que brigadeiro com filme de comedia em uma noite de sexta pode ser o melhor programa do mundo, me mostrou que ver uma pessoa te chamar no portão da sua cara é a melodia mais bonita do mundo, e você não faz noção do quando eu queria dar play nessa melodia outra vez.

Você me mostrou que declarações de amor podem vim em um sábado ás 8:00 da manhã, que declarações de amor são atos simples e por isso são os mais verdadeiros do mundo. Dizer que não se esqueceu do doce de Figo da sua mãe e uma forma de dizer que ama você.. pois é, só nós entendemos, ainda bem, meu amor.

Você me mostrou que sábado e domingos podem ser o pior dia da semana, e que quando você reza e ascende velas pra chegar logo segunda-feira não é loucura, é amor, é saudade, é a falta que o meu coração ta sentindo do seu. A falta que eu sinto de deitar minha cabeça no seu peito e dizer que estou ouvindo ele bater, e esta batendo por mim, por nós.

No final, eu só tenho a te agradecer por tudo isso, te agradecer por me aceitar assim de um jeito torto e kid de ser, aceitar mudar por mim, por nós, aceitar ter um futuro do meu lado, nosso futuro brilhando, nossa casa na praia e nosso Civic na garagem. Obrigada, meu bebe branquinho mais branquinho e lindo do mundo, obrigada por estar comigo, por me apresentar um mundo lindo, por deixar eu conhecer o anjo doce dentro de você, obrigada por querer ficar pra sempre, eu te prometo que será lindo, afinal, já esta sendo... 

Um comentário:

  1. "Você me mostrou que sábado e domingos podem ser o pior dia da semana, e que quando você reza e ascende velas pra chegar logo segunda-feira não é loucura, é amor, é saudade,"

    #Invejinha

    Sem mais.

    ResponderExcluir

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.