9.11.11


Melo Você achou meu coração pequenininho e perdido no escuro, você me deu sua vida, sua alegria, seus dias por meu amor. Você salvou minha vida, meus dias, minha esperança perdida. Você me deu uma vida nova, cheia de luz e amor, e em troca eu te dou todo meu amor, todo meu amor de sempre e pra sempre. 


EU TE AMO DEMAIS, MINHA VIDA!
MEU ÚNICO, VERDADEIRO E ETERNO AMOR!!! ♥♥♥




Branquinho - O que dizer de seu texto? é engraçado, porque, quem deveria escrever isto, sou eu.. porque foi vc q achou meu coraçao perdido por ae, solitario e precisando de alguem para enxer ele de amor e luz. Foi vc quem me deu uma vida nova, me mostrou que eu posso ser uma pessoa melhor e mais feliz. Vc me mostrou o que é amar de verdade, me mostrou o q é ser amado, como é engraçado o ciumes < e vital também >, como é bom dormir abraçado com alguem que vc ama, ter uma vida aonde futuro é presente se conjuga o verbo nós. Você me deu uma vida feliz,eu que sou grato, e vou fazer o possivel e o impossivel para merecer vc sempre, pq nao é facil merecer morar no s eu coraçao, o mais lindo e perfeito do mundo todo.


TE AMO MINHA BEBE CARAMELO, PARA SEMPRE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.