19.9.11





Destinatário 
"Nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito. Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever." 
Caio F. Abreu




Sei que seguirei te amando por mil vidas. Sei que segurei sempre de mãos dadas com as suas. Sei que é seu o meu destino. Sei que valeu a pena cada espera, cada choro por não ter você. Sei que quando vejo seu sorriso, o meu já se abre involuntariamente. Sei que quando toca as nossas canções e de mim que você se lembra. Sei que não existe coisa melhor que o seu cheiro que fica concentrado bem no canto da sua nuca. Sei dos nossos mil planos, e acredito que todos eles serão realizados da forma mais linda possível. Sei da canção que toca no meu coração quando eu ouço o seu bater. Sei da sensação que é te ver todas às vezes e sentir meu coração querendo saltar pela boca em cada uma delas. Sei de você com seus olhos castanhos claros me olhando bem no fundo da minha alma. Sei que posso sentir nosso destino. Sei que posso sentir que nosso futuro será tão lindo quanto posso presente. Sei que é infinito, disso eu tenho certeza, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- E o que você faz com as cartas que escreve?
- Guardo. A sete chaves. Um dia talvez possa
entregá-las pessoalmente.

Caio F.